quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Resenha ::: Esfoliante Corporal Nivea

O post de hoje é sobre um produto muitooooo bom! Como não fui viajar e não peguei um solzinho básico, resolvi usar um autobronzeador, e pra isso o ideal é usar um esfoliante antes de começar a passar o autobronzeador...
Pesquisei na net e vi umas resenhas falando muito bem do esfoliante da Nivea. Comprei pra experimentar, achando que ia ser mais um daqueles fraquinhos que não esfoliam nada, mas esse me surpreendeu.

Ele vem com pérolas azuis de Vitamina E, e é um esfoliante para banho. O ideal é passar com a pele úmida e não molhada, pra dar o efeito de esfoliação mesmo...senão acaba fazendo espuma e vira sabão.
As bolinhas azuis não contam muito, mas vem com mícropartículas esfoliantes...essas sim que dão o efeito, a pele fica muito macia =)
Eu adorei o produto, comprei na Onofre por R$17,43...além de ótimo é super barato. Vale muito a pena.

Espero que tenham gostado da dica, quem usa algum e aprova deixe ai no coment pra gente saber!

Bjosss

2 comentários:

  1. Que dica legal! Eu uso o esfoliante de mel e cereais, da Natura! Também é muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Denise, acabei de compRaR esse esFoliante e estou adorando!! supeR MACHO!!! hahahahah!! Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...